terça-feira, 20 de agosto de 2013
Se fosse me descrever em uma palavra ela não seria como muitos acham: Diferente, e sim incomum! Ser diferente todo mundo é. Eu me vejo como incomum,pois tenho pensamentos e características que não encontro em muitas pessoas. Talvez isso seja bom ou talvez seja ruim. Isso  apenas explica por que me sinto tão fora do meu mundo às vezes, tão incompreendida,tão só. Penso que as pessoas que entraram na minha vida,ainda não estão prontas para me conhecer, porém também penso que elas estarão conhecendo uma falsa ''eu'' caso eu me reprima. Nessa vida é você que tem que escolher, ser você mesma ou adotar uma replica do que a sociedade espera. E aí o que vocês vão querer?

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

About this Blog

Twitter Updates

Pages

Mais Lidos

Seguidores

Pesquisar este blog