quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
É de se impressionar que dado o estado que nosso país está eu ainda fique assustada, mas perceber como as pessoas estão alienadas  e no mínimo  revoltante. Como as pessoas se deixam manipular tanto pelas mídias? ALGUÉM QUE ESTÁ CONTRA AS MANIFESTAÇÕES NO RIO DE JANEIRO, REALMENTE JÁ PARTICIPOU DE UMA? Eu já participei e posso contar, é LINDO, as pessoas ficam em grupos e cantam o hino em coro, elas interagem com outras que nunca viram na vida, tudo por compartilhar o mesmo objetivo: QUE OUÇAM AS NOSSAS VOZES. Pq essa parte as mídias como a globo não dão ênfase? Pq só mostram a violência gerada por algumas pessoas infiltradas na manifestações para boicote? Pq não mostram polícias jogando bomba de efeito moral em estudantes,mulheres e famílias?
O verdadeiro motivo para não mostrarem é para manipular a audiência a não ir as ruas e ficarem contra os que vão. Aprendam uma coisa, a mídia tá do lado dos mais fortes, dos empresários e políticos que garantem sua supremacia. Em um mundo capitalista onde a sociedade e dividida em classes, acho que nós nos unirmos é a maior prova que as coisas podem um dia melhorar, e tentar acabar com isso só vai gerar mais revolta. Peço a todos vocês que procurem se informar com fontes confiáveis,nada de jornaizinhos controlados pela camada que tem interesse na sua passividade para com o Mundo lá fora.
Eu tenho apenas 16 anos, sou estudante e afirmo: O dia da minha primeira manifestação foi o melhor da minha vida até agora, pq enfim vi o quanto podemos estar unidos.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

About this Blog

Twitter Updates

Pages

Mais Lidos

Seguidores

Pesquisar este blog